pages

sábado, 30 de junho de 2012

HOMENAGEM AOS 26 ANOS SACERDOTAIS DO PÁROCO MURILO DOS SANTOSs

No Ultimo dia 27/06 aconteceu o 26° Aniversario Sacerdotal do Pároco da Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho - Pe. Murilo dos Santos. Os J.S.C.-VIDANOVA foram convidados para apresentar um peça retratando um pouco da vida de ser padre.




Veja algumas fotos da Apresentação:
"Padre, que bom que voce chegou!"




Oh vida difícil, no começo tudo é flor, mas a vida não é nada fácil!

Eu é que dô conta de tudo nessa casa, cala boca!

Maeeê! Da um dinheiro ai!
Homi nunca tem, é por isso que ganho avida do meu jeito, e com prazer é claro.... rsrsrs
Oh coroa tem uns trocado ai?
Padre, padre! Me ajude!
 Senhora o padre não se encontra.
Francisca! Francisca! Eu estava trabalhando de moto taxi na rua e encontrei suas duas filhas nas ruas, uma se prostituindo e a outra se drogando! Elas precisam da ajuda e um padre, vamos busca-las!
Sai dai doida, me deixa que ta bom aqui, to loucona!

Calma minha filha, estou aqui. Eu te ajudarei, e sua vida vai mudar...
Com a ajuda do padre a vida daquela pobre mulher mudou. O marido bêbado que estava prestes a morrer, como um súbito ouviu a voz de Deus e se tornou um marido exemplar, depois de muito escutar os conselhos do padre.

A filha que vivia na prostituição cansou dos abusos humanos e com as palavras do padre valorizou o seu corpo como templo divino.
 A filha drogada que roubara as coisas em casa para consumo da droga cai em depressão, e com muito auxilio psicológico e espiritual do padre, voltou aos estudos numa escola de tempo integral.



A mãe então voltou a louvar a Deus com mais fé e frequentara todas as missas tendo as homilias como lição de vida através dos padres.





























J.S.C - Vida Nova
"Santos Loucos por Uma Igreja Renovada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário